Caros, eis ai os tópicos para a P2 de CG. Está fácil, heim!
Primeiro as dicas:
1 - Não estudem só pelos slides. Leiam de uma forma geral o artigo em inglês que eu passei sobre Massa-Mola, ele cai com certeza.
2 - Leiam com atenção o que está no livro da Aura Conci. Quem está estudando em grupo, discuta com os colegas.
3 - Nada de decorar conceitos, mas posso pedir questões que dependam de fórmulas que eu Não darei na prova.
4 - Não será necessário calculadora.
5 - Podem estudar por provas passadas, mas tentem entender e não decorar as respostas.
6 - Passo básico para tirar 5.0 na prova: estudar conscientemente TODOS os itens abaixo
7 - Além do passo básico (para tirar mais que 5.0): entender mais afundo cada assunto, saber todas as equações e lembrar das discussões em sala.
CONCLUSÃO: quem só vai decorar os slides, está arriscando tirar no máximo 5.0. É muito arriscado.
1) Iluminação
1.1 - Tipos de Iluminação
1.2 - Modelos de Iluminação
1.3 - Modelo de Gouraud
1.4 - Modelo de Phong
2) Triangulação
2.1 - Triangulação de Delauney
2.2 - Qualidade das Triangulações
2.3 - Equação que relaciona triangulos e convex hull
2.4 - Algoritmos de construção de triangulação
2.5 - Complexidade dos algoritmos
2.6 - Estrutura de dados dos algoritmos de triangulação
3) Reconstrução 3D
3.1 - Objetivo
3.2 - Limitações
3.3 - Algoritmo Marching Cubes
4) Animação de Tecidos
4.1 - Modelos físicos para animação
4.2 - Sistema de animação
4.3 - Limitações físicas que impactuam na animação
4.4 - Algoritmos para animação de tecidos
5) Simulação de Fluidos com SPH
5.1 - Idéia
5.2 - Kernel
5.3 - Limitações
5.4 - Vantagens
5.5 - Utilidade
5.6 - Implementação Prática
Bons estudos,
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PS
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